NOSSOS PROGRAMAS EDUCACIONAIS

WhatsApp Image 2022-10-06 at 17.26.17.jpeg
WhatsApp Image 2023-08-31 at 09.38.41 (2).jpeg

Program Bilingual

O Program Bilingual atende a Educação Infantil e o Ensino Fundamental com até 9 horas/aulas semanais de imersão em inglês.

Programa de Sustentabilidade
e Consciência Ambiental

Os projetos são desenvolvidos através do comprometimento de nossas crianças por meio de ações práticas, como reciclar nosso lixo diário e pela conscientização da preservação dos recursos naturais.

Ciranda - Educação Infantil

O Programa Ciranda para Educação Infantil é baseado na Proposta Pedagógica Sócio construtivista e na abordagem Reggio Emilia na qual a criança é a protagonista do processo de aprendizagem.

anuais.png
WhatsApp Image 2023-08-31 at 09.38.19.jpeg

Pedagógicos Anuais

Esses projetos são construídos a partir de temas significativos para as crianças, promovendo o desenvolvimento por meio de vivências dinâmicas, lúdicas e concretas, trocas, pesquisas, rodas de conversas, experimentações, aulas-passeio, nas quais a criança é o centro da aprendizagem.

Oficinas de Vivências
com as Famílias

As oficinas acontecem durante o ano para promover a conexão entre famílias e escola através de vivências e experiências compartilhadas entre pais e filhos.

Ofinicas de Jogos Matemáticos

Esse ambiente de aprendizagem proporciona que os alunos desenvolvam noções e conceitos matemáticos de forma significativa e lúdica a partir da manipulação de diferentes jogos matemáticos.

IMG_0470.jpeg
IMG_0833.jpeg

CIRANDA LITERÁRIA

É um projeto anual que tem como objetivos principais: intensificar o incentivo à leitura e escrita, incentivar a formação do aluno como leitor e despertar a leitura pelo prazer

Musicalização

As aulas de Musicalização estimulam o gosto pela música, a descoberta de novos ritmos, ampliando o campo de compreensão do repertório musical e cultural. Além de promover o contato com diferentes instrumentos musicais

Psicomotricidade

As aulas de Psicomotricidade promovem a formação da base que é indispensável para o desenvolvimento motor, afetivo e cognitivo da criança, através de jogos e brincadeiras.